Bar distribui chope para quem se vacinou em Belo Horizonte

Com o objetivo de incentivar a vacinação em Belo Horizonte, as unidades no Prado e na Praça Tiradentes do Mr. Hoppy vão distribuir chope grátis para quem apresentar a carteira de vacinação contendo uma ou duas doses dos imunizantes contra o novo coronavírus. A ação acontecerá entre os dias 7 e 9 de setembro, de terça a quinta-feira. Quem recebeu uma dose da vacina irá levar um chope pilsen de 330 ml. Já quem tomou as duas doses do imunizante leva um copo maior, com 440 ml do chope pilsen. A bebida na faixa está limitada a uma por pessoa.

De acordo com os responsáveis pelos estabelecimentos, a "ideia é incentivar as pessoas a se vacinarem. A marca está investindo cada vez mais para diminuir os riscos e seguir com rigor os protocolos, criando um ambiente mais seguro nos bares, pois quanto mais pessoas vacinadas, menor a transmissão e maior o bem estar de todos".


Serviço


Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430

Funcionamento: Terça a domingo - 16h às 1h


Mr. Hoppy Praça Tiradentes - Praça Tiradentes, 41

Funcionamento: Segunda a Quinta - 15h às 1h; Sexta e Sábado - 11h30 às 1h; Domingo – 17h às 1h Texto retirado do site: https://soubh.uai.com.br/

Br Hostel - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil