Bora mochilar :))

Sabe aquela frase sobre felicidade que diz mais ou menos assim...'A felicidade não está no fim, mas no caminho.' Pois em um mochilão é exatamente essa a sensação. Aos poucos vamos percebendo a importância e a beleza de cada passo para chegar ao destino programado. No caminho encontramos gente que surpreende, natureza que impressiona e acasos que mudam toda a viagem.

Aos poucos percebemos que não existe o tal destino final, existe apenas a caminhada diária repleta de lindos acontecimentos e encontros inusitados, muitas vezes, feitos dentro de nós mesmos. Aos poucos vamos mudando o traje da nossa alma. E essa nova roupagem é ainda mais encantadora; repleta de cores e aprendizados.

Nos damos conta o quanto é mágico o mundo em todos os seus aspectos e elementos, vemos que o simples basta e que as fronteiras não passam de linhas imaginárias.

Aos poucos juntamos os poucos e vemos o muito e intenso que é um mochilão!


Por isso, se você ainda não arriscou colocar a mochila nas costas e ir visitar o mundo, sempre há tempo. Seja aos 18 ou aos 90! O que conta não são os anos da identidade e sim o brilho pela vida que levamos em nossos olhos.


E você...ama fazer um mochilão? Quais cidades e países já viajou com esse espírito mochileiro?


Texto: Benedito Roma


Br Hostel - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil