Destino 'brother'!

Atualizado: Mai 3

O destino já me levou para muitos lugares, como eu contei no texto “Destino com o melhor tempero”, mas nenhum deles foi mais “brother” do que o restaurante Verano, no Gutierrez. E eu vou te contar porque!

Era uma sexta-feira e eu estava com bastante fome. Era por volta de 21:30 e já estávamos rodando sem rumo há um bom tempo, até que entramos em uma rota bem diferente... Pegamos a Contorno, seguimos toda vida e caímos no Bairro Gutierrez. Para ser sincera, eu estava bem desesperançosa de encontrar algum restaurante bacana por lá! Mas, como sempre, o destino nos surpreende! Em uma ruazinha parada de bairro residencial, do nada, aparece um lugar levemente imponente, mas super simpático! Meu primeiro pensamento foi... “vai ser meio caro”! Mas, logo em seguida “ah... mas eu estou com uma fome...” Enfim... acabamos ficando por lá!

Já na mesa vendo o cardápio (eu estava com fome mesmo! Rs), chamamos o garçom para fazer o pedido! Perguntei sobre um prato; se era bom ou não... E para a minha surpresa, o garçom soltou “Ah... vou te ser sincero! Esse não é bom, não. O pessoal costuma reclamar”. Gente... para tudo...! O garçom do restaurante imponente disse que o prato não era bom!! Kkkk

Nós rimos! Mas, não satisfeito, o nosso garçom amigo completou: “Esse outro prato aí que vocês vão pedir é melhor. Só que aí vocês não precisam pedir dois, não, porque ele é bem servido!” Nós rimos novamente, satisfeitos com a dica! Fizemos o pedido conforme a orientação dele. Ao sair, ele finalizou: “E não se preocupem. Eu vou pedir para capricharem.” Essa frase foi música para os meus ouvidos, porque eu confesso que estava meio preocupada de ser pouca comida.

Resultado... o prato delícia chegou (um só mesmo!), nós dois comemos super bem e ainda sobrou! Depois ficamos lá felizes da vida tomando vinho e batendo papo!

Já não tinha mais ninguém no restaurante! E com isso o nosso garçom brother foi chegando perto e, quando nós vimos, estávamos há um bom tempo batendo papo com ele... pessoa super legal e, acho que deu para perceber, bem verdadeira! Gostamos muito desse destino! Afinal de contas, “gente com sabor” é autêntica mesmo!!

Por mais pessoas assim... por mais restaurantes assim!

E você, conhece algum restaurante brother? Texto: Aline Abreu

Br Hostel - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Rua Tomé de Souza, 1399 - Savassi

Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

reservas@brhostel.com

Tel: +55 31 3789-1777

Whatsapp: +55 31 98455-6090

  • Face Br Hostel
  • Insta Br Hostel

© 2017 Br Hostel Belo Horizonte