Pizza e energia boa

Acho que ninguém aqui vai discordar que pizza é um alimento dos deuses. O sábio inventor da pizza, Raffaele Esposito, conseguiu fazer um alimento ao mesmo tempo único e versátil... simples e delicioso! Meus parabéns, Raffaele! Rs

Imagino q vcs tb vão concordar que um pizzaiolo tem que se esforçar para fazer uma pizza ruim. A grande maioria das pizzas varia entre normal, gostosinha e delícia! Isso torna difícil a vida das pizzarias... porque para realmente se destacar ela precisa ter um “a mais”!

Pois eu vou contar para vocês de uma experiência que fugiu completamente da média. Bem... senta q lá vem a história! Vocês já sabem que eu e o senhor Sifuentes sempre saímos por aí sem rumo deixando o destino nos guiar em busca de um lugar gostoso para tomar um vinho e curtir a noite de sábado. Pois nesse dia foi diferente! Estávamos saindo juntos há uns dois meses... Ele veio me buscar e quando eu entrei no carro ele já tinha uma proposta! “Tem uma pizzaria que eu acho que é legal lá no Sion. Vamos?”

Até hoje não sei se esse convite tão direto tinha a ver com o fato de que, para variar, ele só tinha almoçado, ou porque ele só estava querendo ser mais “autor do destino” naquele dia! Bem... fato é que eu topei e rapidinho chegamos em uma rua tranquila, descemos do carro conversando (esse dado será importante depois, você vai ver!) e fomos subindo as escadas para o segundo andar, onde ficava a pizzaria!

O nome do lugar já era atrativo: Pizza Caraíva! O ambiente agradável, uma música light tocando no fundo, um forno de pedra e, mais importante de tudo, gente de energia boa para esclarecer as minhas frequentes dúvidas sobre o cardápio.

Foi uma noite deliciosa, começando com um vinho tempranillo e uma entrada de carpaccio de salmão (maravilhoso), passando por uma pizza de massa fina metade Bob Marley (camarão) e metade Janis Joplin (quatro queijos) e terminando com uma sobremesa surpreendente! Uma pizza de chocolate branco com kiwi que fechou com chave de ouro a noite!!

(Aliás, se você que está lendo essa história for o dono da Pizza Caraíva, ou algum conhecido ou vizinho do dono, quero pedir encarecidamente para que vocês voltem com essa pizza para o cardápio! 🙏🏻 Ela é sem dúvida das pizzas doces mais deliciosas que eu já comi na vida!)

Mas, no geral estava tudo delicioso!!! E foi uma noite super agradável! Pagamos, saímos e, chegando ao carro, ele não funcionava nem por decreto. Tinha acabado a bateria! Vocês lembram que eu disse sobre termos saído do carro conversando?! Pois é... o senhor Sifuentes ficou entretido (apaixonado, né?! Rs) e se esqueceu de desligar os faróis e o rádio. E com isso a bateria já era. (Vocês podem imaginar por esse ocorrido quanto tempo passamos na pizzaria, né?! Risos)

Mas, bem... deu tudo certo no fim...! Um pouco de bullying da minha parte.. uma ligação para o seguro.. um tempo de espera com bate papo depois... e já estávamos nós de bateria carregada e indo embora para casa cheios de energia boa de mais um dia delícia em um novo lugar descoberto em BH!

Novo endereço Pizza Caraíva: Rua Flórida, 14 - Sion Texto: Aline Abreu

Br Hostel - Savassi - Belo Horizonte - Minas gerais - Brasil

Rua Tomé de Souza, 1399 - Savassi

Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

reservas@brhostel.com

Tel: +55 31 3789-1777

Whatsapp: +55 31 98455-6090

  • Face Br Hostel
  • Insta Br Hostel

© 2017 Br Hostel Belo Horizonte