Viajo, logo existo!

Antes de começar a ler este texto, sugerimos que você coloque uma música que te transporte a alguma viagem específica ou algum momento vivido fora da sua rotina.

Pronto! Música colocada. Agora feche os olhos por 5 minutos e recorde as pessoas, paisagens, conversas e risadas dessa experiência. Tente buscar na lembrança os aromas, sabores e sensações.

Se você conseguiu fazer essa pequena imersão nos seus momentos especiais, deve estar com um pouco de nostalgia, uma mescla de querer voltar no tempo com ir mais uma vez. Uma alegria por ter vivido, mas uma dor no coração por não estar naquela vivência agora. E é sobre isso que estamos falando. Viajar é isso! É existir, é viver, é não querer que acabe. Uma vez li uma definição sobre felicidade que talvez tenha sido a que me fez mais sentido. Definições simples me atraem, pois ficam. E nessa leitura era definido que felicidade é um momento que não queremos que termine. Vou ficar devendo os créditos, mas tenho certeza que quem escreveu ficará feliz em ter mais um espalhando pelo mundo sua definição. É por isso que amamos tanto viagem, não queremos que termine. E, viajar, nos traz um recado para a vida: qual o seu momento atual que você não quer que termine? Onde você é feliz? Boa reflexão, boa viagem e ótimas experiências. A vida é sobre isso :))

Br Hostel - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil